Fechar
Página inicial Notícias Oportunidades para professores temporários e efetivos na UFRB

Oportunidades para professores temporários e efetivos na UFRB

20/07/11 09:28 , 13/01/16 15:45 | 887

http://oportunidadeprofissional.com/oportunidades-para-professores-temporarios-e-efetivos-na-ufrb/

27/07/2011 - Oportunidade Profissional

A Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB) está com dois processos seletivos abertos para contratação de professores. As oportunidades serão para preenchimento de vagas nos quadros efetivos e temporário da instituição.  Ao todo, estão sendo oferecidas 31 vagas.

O processo seletivo simplificado  para contratação por tempo indeterminado irá atende às demandas por docentes especializados do Centro de Ciências Agrárias, Ambientais e Biológicas (CCAAB/UFRB). Assim, serão recrutados professores nas áreas de Botânica Aquática, Mecanização, Colheita e Transporte Florestal, Metodologia da Pesquisa, Manejo Agroecológico da Produção Animal II, Tecnologia do Pescado I e Engenharia Aplicada a Aqüicultura. As inscrições, que serão presenciais, ficarão abertas entre o dia 1º a 12 de agosto de 2011, tendo o candidato que fazer o requerimento junto à Gerência Técnica-Administrativa do CCAAB. A seleção acontecerá nos dias 16 e 17 de agosto de 2011.

Quanto ao concurso público, este será destinado ao preenchimento de 26 vagas de professor de áreas, distribuídas entre as categorias Assistente e Adjunto, a serem distribuídos nos campi de Cruz das Almas, Cachoeira e Amargosa.

A carga horária para esses docente será de 40 horas por semana, com rendimentos que podem chegar a até R$ 7.333,66. Os interessados devem conhecer o edital, acessando o link de concursos da UEFS pelo endereço www.ufrb.edu.br/concursos e efetuar a inscrição, que ficará aberta entre 15 de agosto a 30 de setembro de 2011. A taxa de inscrição custa R$ 90 e o certame será dividido em: prova escrita e /ou prática, prova didática (aula pública), prova de títulos e defesa de memorial. O processo seletivo terá início em 07 de novembro deste ano.

https://marsbet-casino.com.br/

Dinheiro real e bonus para jogar como aviator estao aqui!

Na dúvida, fale conosco!