Fechar
Página inicial Notícias Inscrições abertas para inscrições de resumos do I RECITEC Recôncavo

Inscrições abertas para inscrições de resumos do I RECITEC Recôncavo

20/07/11 09:28 , 13/01/16 15:45 | 933

http://www.ibahia.com/detalhe/noticia/inscricoes-abertas-para-inscricoes-de-resumos-do-i-recitec-reconcavo/

05/08/2011 - Ibahia

Evento acontece de 13 a 16 de setembro

A I Reunião Anual de Ciência, Tecnologia, Inovação e Cultura no Recôncavo da Bahia – RECITEC Recôncavo tem inscrições abertas até 20 de agosto para apresentação de trabalhos à Comissão Científica.

Quem quiser se candidatar pode enviar até dois resumos como autor. Para os com mais de um componente, a exigência é que não ultrapasse seis integrantes entre autores e co-autores. O texto deverá conter de forma sintética Introdução, Metodologia, Resultado e Conclusão. As categorias de inscrição são Sessão de Comunicação Oral e Pôster Acadêmico. Neste último, os trabalhos serão apresentados em painéis com horários a serem previamente estabelecidos e espaço para fixação de 80 cm x 100 cm.

A I RECITEC Recôncavo acontecerá de 13 a 16 de setembro de 2011 e tem o objetivo de estimular a divulgação e o debate acerca de atividades científicas e tecnológicas desenvolvidas em âmbito nacional e no Recôncavo Baiano.

O campus de Cruz das Almas da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia, a 146 km de Salvador, será a sede dos quatro dias de evento, que já conta com a programação completa em seu site. Aberto ao público, as inscrições para participar seguem abertas até 1º de setembro no endereço eletrônico www.recitecufrb.ufba.br

https://marsbet-casino.com.br/

Dinheiro real e bonus para jogar como aviator estao aqui!

Na dúvida, fale conosco!