Fechar
Página inicial Notícias UFRB promove reunião entre pesquisadores e Banco do Nordeste

UFRB promove reunião entre pesquisadores e Banco do Nordeste

21/07/11 16:23 , 13/01/16 15:45 | 1514

Uma importante visita da Gerência Executiva do Banco do Nordeste ao campus da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB) em Cruz das Almas está marcada para esta quarta-feira, dia 10 de agosto, às 9h, na Sala dos Conselhos (1º andar no Prédio da Reitoria), visando estreitar os laços entre as duas instituições.

A data da reunião foi decidida após encontro em julho, na sede da Superintendência do BNB, em Salvador. A UFRB foi representada pelo Pró-Reitor de Pesquisa e Pós-Graduação, Carlos Alfredo Lopes de Carvalho, pelo Coordenador de Pesquisa, Prof. Jair Marques e pelo Prof. Sebastião Oliveira.

A parceria entre o BNB e a UFRB já conta com nove projetos em execução, concluídos e submetidos. A soma do montante aplicado chega a aproximadamente R$313 mil, segundo a Gerente de Desenvolvimento do BNB, Soraya Sena. No entanto, a ideia é ampliar os esforços.

Em função disso, a Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação convida todos os docentes com interesse de submeter seus projetos à apreciação do banco, ressaltando mais uma vez que se trata de uma oportunidade para ampliar a captação de recursos para pesquisa e extensão dentro da universidade. Aqueles cujo projetos estão no momento sujeitos à avaliação também devem comparecer.

https://marsbet-casino.com.br/

Dinheiro real e bonus para jogar como aviator estao aqui!

Na dúvida, fale conosco!