Página inicial Notícias Aberta seleção para monitores da I RECITEC Recôncavo

Aberta seleção para monitores da I RECITEC Recôncavo

26/07/11 12:01 , 13/01/16 15:45 | 3047

A I Reunião Anual de Ciência, Tecnologia, Inovação e Cultura no Recôncavo da Bahia - I RECITEC Recôncavo abriu inscrições para a seleção de monitores voluntários que vão atuar durante o evento, no período de 13 a 16 de setembro de 2011, no campus da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB) em Cruz das Almas - BA.

A atividade de monitoria a ser desenvolvida durante a I RECITEC Recôncavo destina-se, exclusivamente, aos estudantes matriculados em algum curso de graduação ou pós-graduação da UFRB ou da Faculdade Maria Milza (FAMAM) ou estagiários da Embrapa ou EDBA de Cruz das Almas.

Os candidatos devem ter conhecimentos básicos de informática e recursos audiovisuais, disponibilidade mínima de 20 horas para treinamento e realização das atividades de monitoria e predisposição para o trabalho em equipe. É desejável também experiência em organização de eventos técnico-científicos.

Os interessados em participar da seleção têm até o dia 19 de agosto de 2011 para fazer a inscrição, através do formulário eletrônico. O resultado da seleção será divulgado no dia 31 de agosto de 2011. Os monitores selecionados terão direito a certificados inerentes às suas funções no evento.

Confira o edital na íntegra.

Acesse a página da I RECITEC.

Na dúvida, fale conosco!