Fechar
Página inicial Notícias UFRB realiza I Fórum Regional sobre Drogas

UFRB realiza I Fórum Regional sobre Drogas

20/07/11 09:28 , 13/01/16 15:45 | 955

http://www.dilsonbarbosa.com.br/noticias/bahia/3647/UFRB+realiza+I+F%C3%B3rum+Regional+sobre+Drogas

12/08/2011 - Bom Dia Feira

A Universidade Federal do Recôncavo da Bahia, através de seu Centro Regional de Referência para Educação Permanente em Crack, Álcool e Outras Drogas (CRR), promove o I Fórum Regional sobre Drogas, na cidade de Cachoeira, Bahia. A abertura do evento será realizada na próxima segunda, 15 de agosto, pelo reitor da UFRB Paulo Gabriel Soledade Nacif.

O público-alvo são prefeitos e secretários municipais de saúde do Recôncavo Baiano, senadores, deputados federais e estaduais da Bahia, além de autoridades do poder judiciário. O Fórum marca o início das atividades do CRR-UFRB e busca promover a aproximação dos participantes com as políticas públicas sobre drogas e suas formas de execução.

Representantes da Secretaria Nacional de Políticas Sobre Drogas (SENAD), do Ministério da Saúde, das secretarias estaduais de saúde (SESAB) e de justiça, cidadania e direitos humanos (SJCDH), além de outros nomes de referência em âmbito regional nas práticas de políticas sobre drogas estarão presentes no fórum e irão debater sobre a sua temática.

O CRR-UFRB faz parte do “Plano Integrado de Enfrentamento ao Crack e Outras Drogas”, projeto do Governo Federal que tem por objetivo qualificar profissionais atuantes nas redes de atenção integral à saúde e de assistência social visando qualificar as práticas de cuidado voltadas aos usuários de drogas e seus familiares. Em articulação com as Diretorias Regionais de Saúde e com os municípios do Recôncavo Baiano, o CRR-UFRB visa à criação e consolidação de uma política macro-regional para o enfrentamento da problemática do uso e abuso de drogas.

Mais informações na página www.ufrb.edu.br/crr.

https://marsbet-casino.com.br/

Dinheiro real e bonus para jogar como aviator estao aqui!

Na dúvida, fale conosco!