Página inicial Notícias Veja programação do Reencôncavo 2011.2

Veja programação do Reencôncavo 2011.2

19/08/11 17:19 , 13/01/16 15:45 | 2368

O Centro de Artes, Humanidades e Letras (CAHL), da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB), realiza nesta segunda-feira, dia 22 de agosto, o Reencôncavo 2011.2, evento de boas-vindas aos novos alunos ingressos neste semestre letivo. A recepção acontece a partir das 14h, na sede do Centro, no campus de Cachoeira. Confira a programação.

No período de 24 a 26 de agosto, no campus da UFRB em Cruz das Almas, o Centro de Ciências Agrárias Ambientais e Biológicas (CCAAB) realiza o seu evento de boas-vindas aos ingressos nos cursos de Agronomia, Medicina Veterinária, Licenciatura em Ciências Biológicas, Tecnologia em Agroecologia e Tecnologia em Gestão de Cooperativas. Confira a programação.

A recepção aos calouros prossegue no dia 29 de agosto, no Auditório da Reitoria, prédio central da UFRB, no campus de Cruz das Almas, com o Reencôncavo 2011.2 do Centro de Ciências Exatas e Tecnológicas (CETEC). Confira a programação.

Em breve, os outros Centros de Ensino da UFRB divulgam a programação do Reencôncavo 2011.2.

Na dúvida, fale conosco!