Página inicial Notícias PET Agronomia realiza Curso de Defensivos Agrícolas

PET Agronomia realiza Curso de Defensivos Agrícolas

19/08/11 17:19 , 13/01/16 15:45 | 1934

O Grupo PET Agronomia da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB) está com inscrições abertas para o Curso de Defensivos Agrícolas, que será realizado nesta sexta-feira, dia 26 de agosto, das 9h às 12h e das 14h às 17h, em local a confirmar.

Estão sendo disponibilizadas 25 vagas, voltadas a estudantes e profissionais da área de Ciências Agrárias. As inscrições vão até o dia 25 de agosto na sala do PET Agronomia, no Pavilhão de Laboratórios I, ao lado do Laboratório de Informática. O valor do investimento é de 10 reais.

O curso será ministrado por um profissional da Agência Estadual de Defesa Agropecuária da Bahia (ADAB), com vasta experiência, que abordará questões como uso seguro e correto de agrotóxicos, receituário agronômico e taxicologia e legislação.

O objetivo é contribuir para capacitação de profissionais esclarecidos de suas responsabilidades, uma vez que se reconhece o Engenheiro Agrônomo com elemento fundamental do processo produtivo para garantir a segurança do alimento disponibilizado para a sociedade.

Na dúvida, fale conosco!