Página inicial Notícias UFRB participa de Ciclo de Debates Abralatas 2011

UFRB participa de Ciclo de Debates Abralatas 2011

25/08/11 14:13 , 13/01/16 15:45 | 2029

Professores e estudantes da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia estiveram presente no Ciclo de Debates da Abralatas 2011. O evento de âmbito nacional discutiu aspectos sociais, ambientais e econômicos do tempo de vida das latas de alumínio e a relação com a nova Política Nacional de Resíduos Sólidos.

O debate realizado na última quarta-feira, 24, foi promovido pela Associação Brasileira de Fabricantes de Latas de Alta Reciclabilidade- Abralatas no auditório da Procuradoria-Geral do Ministério Público em Salvador, Bahia. Representantes do setor privado, dos movimentos de catadores de materiais recicláveis, do Ministério Público e do Governo Estadual contribuíram nas discussões acerca do tema.

Os alunos do curso de Engenharia Sanitária e Ambiental George Leal, Zenite Carvalho, Vagner Figueiredo, Bruna Oliveira, Igor da Silva, Indison de Jesus e Catiane do Nascimento foram acompanhados das professoras Anaxsandra Duarte e Rosa Alencar do Centro de Ciências Exatas e Tecnológicas (CETEC). A Associação Cata Renda também participou do evento com Nilza Oliveira, Hilda Oliveira, Sueli Santos, Eliene Gonçalves, Joelina dos Santos, Maria das Graças Souza Sueli Carmo como representantes.

Na dúvida, fale conosco!