Fechar
Página inicial Notícias Convênio oferece bolsa de mobilidade acadêmica para estudante do CAHL

Convênio oferece bolsa de mobilidade acadêmica para estudante do CAHL

09/11/11 16:37 , 13/01/16 15:46 | 2019

Estudantes matriculados nos cursos de graduação do Centro de Artes, Humanidades e Letras da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia podem se candidatar a uma bolsa do programa de mobilidade estudantil. As inscrições têm início nesta quinta-feira, 10 de novembro, e seguem até 30 de novembro, na sala de Apoio aos Gestores de Ensino, Pesquisa e Extensão, entre 09 às 16h.

Um convênio entre a Associação Nacional dos Dirigentes de Instituições Federais de Ensino Superior, ANDIFES, e o Banco Santander irá fornecer um auxílio no valor de R$ 2.500, dividido em cinco parcelas mensais de R$ 500. A oferta é de uma bolsa. Apenas os estudantes que integralizaram, com aprovação, todas as atividades acadêmicas curriculares previstas para o primeiro e segundo semestre letivo podem concorrer na seleção.

Antes de participar do Programa de Mobilidade, o estudante deve antes de dar entrada ao processo de mobilidade, acessar a página eletrônica da Pró- Reitoria de Graduação, assim como procurar o Núcleo de Gestão de Programas de Bolsas e Projetos Especiais de Graduação, na Pró-Reitoria de Graduação.

Confira o Edital de Mobilidade Estudantil CAHL Nº 03/2011.

Na dúvida, fale conosco!