Fechar
Página inicial Notícias II Fórum Regional de Educação e Serviço Social tem representantes da UFRB

II Fórum Regional de Educação e Serviço Social tem representantes da UFRB

14/11/11 09:20 , 13/01/16 15:46 | 2354

Os membros do Grupo de Trabalho de Serviço Social na Educação participaram pela Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB) do II Fórum Regional de Educação e Serviço Social, em Franca-SP, nos dias 08 a 10 de novembro. Formado por discentes do Centro de Artes, Humanidades e Letras, campus de Cachoeira, o grupo teve seis artigos aprovados no evento.

Os trabalhos versam sobre as práticas do grupo e discussões sobre educação inclusiva e assistência estudantil. São eles: “Serviço Social na educação: desafios e perspectivas”, “Extensão universitária e o trabalho do assistente social na área de educação”, “O corte classista da educação superior na Bahia: O caso das EaD no curso de Serviço Social”, “As ações do grupo de trabalho de Serviço Social na educação da UFRB na Bahia”, “Serviço Social na Educação: abertura do 1º campo de prática na Bahia” e “Escutando os gestos: uma análise da educação inclusiva dos deficientes auditivos”.

A coordenadora do Grupo de Trabalho de Serviço Social na Educação da UFRB, professora Marcela Silva, sinaliza que a participação no Fórum marca a inserção do curso de Serviço Social em cenário nacional, espraiando as ações do grupo para o eixo Sul-Sudeste do país.

Mais informações pelo site do evento.

Na dúvida, fale conosco!