Fechar
Página inicial Notícias CETEC divulga edital de consulta para escolha de diretor e vice-diretor

CETEC divulga edital de consulta para escolha de diretor e vice-diretor

14/11/11 14:09 , 13/01/16 15:46 | 1679

O Centro de Ciências Exatas e Tecnológicas (CETEC) da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia torna público o edital de consulta para escolha de diretor e vice-diretor para o quadriênio 2012‐2016.

Podem concorrer aos cargos, os docentes com o título de Doutor, ativos integrantes da carreira do Magistério Superior da UFRB, com exceção daqueles contratados por tempo determinado, em licença para tratar de interesses particulares ou à disposição de outro Órgão ou entidade fora da Universidade. A inscrição será formalizada mediante ofício encaminhado à Comissão Especial responsável pelo processo de consulta.

Os nomes indicados na consulta prévia e formalizados pelas instâncias superiores da Universidade participarão da consulta junto aos docentes, os discentes e os técnicos administrativos do CETEC, nos dia 05 e 06 de dezembro, das 8h às 18h, ininterruptamente. Uma urna será disponibilizada para que cada eleitor deposite seu voto, que não pode ser efetuado por correspondência ou procuração.

Leia o edital da consulta na íntegra.

Na dúvida, fale conosco!