Fechar
Página inicial Notícias PROPAAE divulga relação de candidatos para entrevistas da Seleção do Programa de Permanência Qualificada 2011.2

17/11/11 18:20 , 13/01/16 15:46 | 3345

A Universidade Federal do Recôncavo da Bahia, através de sua Pró-Reitoria de Políticas Afirmativas e Assuntos Estudantis (PROPAAE), torna pública a homologação dos resultados dos editais relacionados ao auxílio de deslocamento, auxílio vinculado à projetos institucionais e auxílio à moradia, referentes à Seleção do Programa de Permanência Qualificada 2011.2

Na próxima etapa, com início já nesta quinta-feira, 17 de novembro, os estudantes devem comparecer às entrevistas sociais, nos horários agendados para cada discente. Nos campus de Amargosa, Cruz das Almas e Santo Antônio de Jesus, elas serão realizadas nas PROPAAE dos respectivos campi. Já na cidade de Cachoeira, elas serão desenvolvidas na Hemeroteca do seu campus.

Em Amargosa e Cruz das Almas, as entrevistas seguem até 30 de novembro, nos campi de Cachoeira e Santo Antônio de Jesus, elas serão finalizadas em 23 de novembro. Em nota, a PROPAAE ainda ressalta que “o comparecimento no horário convocado é de inteira responsabilidade do candidato e a ausência do mesmo, sem justificativa oficial, acarretará na sua desclassificação no processo seletivo”.

Confira:

Edital de Homologação Nº 27/2011 - Cruz das Almas