Fechar
Página inicial Notícias Processo seletivo para contratação de professores temporários do CCS

Processo seletivo para contratação de professores temporários do CCS

17/11/11 19:21 , 13/01/16 15:46 | 2160

A Universidade Federal do Recôncavo da Bahia, através do Centro de Ciências da Saúde (CCS), publica Edital Interno Nº 11/2011 para contratação de docente temporário por tempo determinado. O regime de trabalho dos aprovados serão de 20h ou 40h, a depender do componente curricular escolhido. São três vagas para a área de conhecimento/disciplina de Saúde Coletiva, Apropriação da Realidade I e Qualidade de Vida e Sociabilidade, além de Processos de Apropriação da Realidade I.

As inscrições estarão abertas a partir desta sexta-feira, 18 de novembro, e seguem até 28 de novembro de 2011. O Protocolo do Centro de Ciências da Saúde, no campus de Santo Antônio de Jesus, é o local para cadastro, com recebimento da candidatura nos dias úteis, entre 08h30 e 11h30h ou pela tarde entre 14h e 16h30. O candidato precisa ainda apresentar o comprovante de pagamento da taxa de inscrição no valor de R$60.

Três etapas distintas fazem parte do processo seletivo a) análise de currículo, com peso 2; b) prova didática, com peso 5; c) entrevista, com peso 3. As provas serão realizadas nos dias 01 e 02 de dezembro de 2011, no Centro de Ciências da Saúde da UFRB.

Mais informações no site concursos da UFRB.

Na dúvida, fale conosco!