Fechar
Página inicial Notícias Centros selecionam bolsistas no Programa de Mobilidade Estudantil

Centros selecionam bolsistas no Programa de Mobilidade Estudantil

24/11/11 14:38 , 13/01/16 15:47 | 1854

Os Centros de Ensino da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia estão com inscrições abertas para seleção de estudantes para concorrerem a bolsa no Programa de Mobilidade Estudantil. As inscrições vão até o dia 29 de novembro no Centro de Formação de Professores e até o dia 02 de dezembro no Centro de Ciências da Saúde e no Centro de Ciências Exatas e Tecnológicas.

Podem participar do processo seletivo os estudantes regularmente matriculados em cursos de graduação ofertados pela UFRB. Os interessados devem se inscrever no Núcleo de Apoio Acadêmico do respectivo centro. Antes de dar entrada ao processo de mobilidade, o estudante deve acessar o site da Pró-Reitoria de Graduação, assim como procurar o Núcleo de Gestão de Programas de Bolsas e Projetos Especiais de Graduação, na Pró-Reitoria de Graduação.

A seleção será realizada em duas etapas: homologação das inscrições e análise da Carta de exposição de motivos e dos demais documentos. Um convênio entre a Associação Nacional dos Dirigentes de Instituições Federais de Ensino Superior (ANDIFES) e o Banco Santander irá fornecer um auxílio no valor de R$ 2.500, dividido em cinco parcelas mensais de R$ 500.

Confira o Edital de Mobilidade Estudantil CFP Nº 03/2011.

Confira o Edital de Mobilidade Estudantil CCS Nº 03/2011.

Confira o Edital de Mobilidade Estudantil CETEC Nº 03/2011.

Na dúvida, fale conosco!