Página inicial Notícias INCUBA seleciona estudantes para o projeto PROCATEDES

INCUBA seleciona estudantes para o projeto PROCATEDES

21/12/11 08:56 , 13/01/16 15:47 | 2153

A Incubadora de Empreendimentos Solidários (INCUBA) da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia está selecionando estudantes de graduação para trabalhos em incubação de empreendimentos solidários para o projeto PROCATEDES – Estratégias e Viabilidade de Empreendimentos Solidários Populares da Cadeia do Turismo da Costa do Dendê na Bahia.

O objetivo do trabalho é proporcionar estratégias de geração de renda para empreendimentos solidários populares inseridos nessa cadeia, através do entendimento da organização do turismo, voltadas para o fortalecimento da produção, da comercialização e da qualificação profissional, contextualizada em uma política de desenvolvimento territorial.

Os estudantes interessados devem estar regularmente matriculados em curso de graduação na UFRB; ter cursado pelo menos dois semestres nos cursos de Agronomia, Agroecologia, Gestão de Cooperativas e Nutrição; ter experiência em trabalhos de campo; não ter vínculo empregatício nem participar de outro programa ou projeto; e ter disponibilidade de 20 horas semanais e de viagem.

As inscrições seguem até o dia 23 de dezembro através do e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., para o qual os candidatos devem enviar os documentos exigidos no edital. A seleção consta de avaliação do currículo e entrevista. A publicação dos resultados será divulgada no site da INCUBA/UFRB no dia 03 de janeiro. Serão concedidas duas bolsas, no período de 12 meses, com início em janeiro de 2012.

Confira o Edital Seleção INCUBA PROCATEDES.

Na dúvida, fale conosco!