Página inicial Notícias Seleção para bolsista PET Mata Atlântica

Seleção para bolsista PET Mata Atlântica

22/12/11 10:05 , 13/01/16 15:47 | 1941

A Universidade Federal do Recôncavo da Bahia, através da Pró-Reitoria de Graduação, torna público o edital de seleção para bolsistas do Programa de Educação Tutorial (PET) Mata Atlântica: Conservação e Desenvolvimento 2012. É necessária a dedicação de 20 horas semanais ao programa, entre outras exigências.

Para se candidatar, é necessário realizar a inscrição entre 30 de janeiro e 06 de fevereiro de 2012, das 08 às 12h e das 14 às 17h, no Núcleo de Apoio Acadêmico (NUAAC) do Centro de Ciências Agrárias Ambientais e Biológicas (CCAAB), campus de Cruz das Almas. São quatro vagas disponibilizadas, duas destinadas a estudantes dos Cursos de Tecnologia em Gestão de Cooperativas e Tecnologia em Agroecologia, e outras duas para ampla concorrência entre estudantes dos cursos de Bacharelado em Agronomia, Bacharelado em Biologia, Bacharelado em Engenharia Florestal, Licenciatura em Biologia, Tecnologia em Agroecologia e Tecnologia em Gestão de Cooperativas.

O processo seletivo conta com duas etapas. A primeira com 1) Redação Dissertativa (peso seis); 2) Coeficiente de Rendimento do Historio Escolar (peso quatro). Já a segunda possui 1) Atividade coletiva – Dinâmica de Grupo (peso 5,0); 2) Entrevista (peso 5,0). As inscrições são gratuitas. Os aprovados receberão mensalmente uma bolsa no valor de R$360.

Confira o Edital Pet Mata Atlântica.

Na dúvida, fale conosco!