Fechar
Página inicial Notícias CONSUNI publica normas para concessão de títulos honoríficos na UFRB

CONSUNI publica normas para concessão de títulos honoríficos na UFRB

28/12/11 14:54 , 13/01/16 15:47 | 2075

O reitor da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia, Paulo Gabriel Nacif, na condição de presidente do Conselho Universitário (CONSUNI), torna público as normas específicas para concessão de títulos honoríficos na UFRB. A entrega de diploma de Mérito Universitário, título de Professor Emérito, Professor Honoris Causa, Doutor Honoris Causa e Servidor Emérito passa a ser conduzido pela Resolução nº06/2011 do CONSUNI.

No documento de oito páginas são deliberadas as formas de avaliação das propostas, além das exigências para solicitação dos títulos. Em todos os casos, no entanto, exige-se a aprovação por 2/3 dos membros presentes à reunião do Conselho Universitário.

Confira a resolução do Consuni.

Na dúvida, fale conosco!