Página inicial Notícias Edital convoca classificados no PROFMAT para matrícula

Edital convoca classificados no PROFMAT para matrícula

09/01/12 13:42 , 13/01/16 15:47 | 2074

Os candidatos classificados no Mestrado Profissional em Matemática em Rede Nacional - PROFMAT, com ingresso previsto para o primeiro semestre letivo de 2012, devem comparecer nos dias 30 ou 31 de janeiro, das 8h às 11h30 ou das 13h30 às 16h30, no Pavilhão de Aulas I, situado no Campus da UFRB em Cruz das Almas, para efetivarem matrícula (apresentação e entrega de documentos).

A documentação completa, exigida no edital de convocação, inclui carteira de identidade, CPF, certificado de quitação com o Serviço Militar, comprovante de quitação com a Justiça Eleitoral, diploma e histórico escolar expedidos por instituição de ensino superior devidamente credenciada pelo Ministério da Educação (fotocópias legíveis e originais), além de uma foto 3x4.

O candidato que, no ato de inscrição no exame, declarou ser professor da rede pública precisa comprovar esse fato no ato da matrícula por meio do contracheque ou declaração da Secretaria de Educação (estadual ou municipal) ou ato de nomeação publicado no Diário Oficial e declaração do dirigente da escola, com firma reconhecida, de que “se encontra na docência de Matemática no ensino básico”.

Confira a relação de classificados.

Leia o Edital Nº 001/2012 na íntegra.

Na dúvida, fale conosco!