Fechar
Página inicial Notícias PET Mata Atlântica prorroga edital de seleção de bolsista

PET Mata Atlântica prorroga edital de seleção de bolsista

07/02/12 09:08 , 13/01/16 15:47 | 1731

O PET Mata Atlântica: Conservação e Desenvolvimento da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB) informa que o prazo de inscrição para seleção de bolsistas do grupo foi prorrogado até o dia 10 de fevereiro. Os interessados devem realizar a inscrição no Núcleo de Apoio Acadêmico (NUAAC) do Centro de Ciências Agrárias Ambientais e Biológicas (CCAAB), campus de Cruz das Almas. As inscrições são gratuitas.

Estão sendo disponibilizadas quatro vagas, duas destinadas a estudantes dos Cursos de Tecnologia em Gestão de Cooperativas e Tecnologia em Agroecologia, e outras duas para ampla concorrência entre estudantes dos cursos de Bacharelado em Agronomia, Bacharelado em Biologia, Bacharelado em Engenharia Florestal, Licenciatura em Biologia, Tecnologia em Agroecologia e Tecnologia em Gestão de Cooperativas.

Os candidatos não podem ser bolsistas de outro programa ou ter vínculo empregatício e devem ter disponibilidade para dedicar 20 horas semanais às atividades do PET. Os estudantes selecionados receberão mensalmente uma bolsa no valor de R$ 360.

Confira o Edital de prorrogação.

Na dúvida, fale conosco!