Página inicial Notícias Centros de Ensino da UFRB retomam atividades noturnas

Centros de Ensino da UFRB retomam atividades noturnas

13/02/12 14:09 , 13/01/16 15:47 | 1501

Em decorrência do fim da paralisação de parte da Polícia Militar da Bahia, as atividades administrativas e acadêmicas do turno noturno do Centro de Ciências Agrárias, Ambientais e Biológicas (CCAAB) e Centro de Ciências Exatas e Tecnológicas (CETEC) da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia serão normalizadas a partir desta segunda-feira, dia 13 de fevereiro. As aulas do turno noturno do Centro de Artes, Humanidades e Letras (CAHL) foram retomadas na última sexta-feira, dia 10 de fevereiro.

A direção dos Centros de Ensino esclarece que será facultada ao professor a escolha do método ou critério de reposição das atividades acadêmicas não realizadas no período de 8 a 10 de fevereiro em virtude da suspensão das aulas.

Na dúvida, fale conosco!