Página inicial Notícias III EBECULT abre inscrições para monitoria

III EBECULT abre inscrições para monitoria

15/02/12 15:25 , 13/01/16 15:47 | 2386

A comissão organizadora do III Encontro de Baiano de Estudos em Cultura (EBECULT) abriu inscrições para que estudantes participem como monitores de atividades do evento. Podem participar da seleção apenas estudantes do Centro de Artes, Humanidades e Letras (CAHL) da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB). Serão selecionados 40 monitores e 10 suplentes.

Para efetuar a inscrição, o estudante deve preencher a ficha online até o dia 24 de fevereiro de 2012. O resultado será divulgado no site do evento e as entrevistas dos selecionados ocorrerão no Núcleo de Memória e Documentação (NUDOC), no dia 29 de fevereiro de 2012. O NUDOC localiza-se na Rua Ana Nery, 09 – Centro – Cachoeira/BA (ao lado da Casa Paroquial), telefone (75) 3425-2238.

Os monitores selecionados receberão certificados e diárias para ajuda de custo. Caso selecionado, o estudante deve apresentar o comprovante de matrícula, RG e CPF.

O III EBECULT será realizado entre os dias 18 e 20 de abril de 2012, no campus da UFRB de Cachoeira/BA, a 110 km de Salvador. O objetivo do evento é incentivar o compartilhamento de pesquisas desenvolvidas no campo cultural do Estado.

Na dúvida, fale conosco!