Fechar
Página inicial Notícias PROGRAD divulga edital de acesso aos cursos de Engenharia Mecânica e Civil

PROGRAD divulga edital de acesso aos cursos de Engenharia Mecânica e Civil

02/03/12 14:55 , 13/01/16 15:47 | 2560

A Pró-Reitoria de Graduação (PROGRAD) da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB) publicou nesta sexta-feira, dia 02 de março, edital com vagas para os cursos de Engenharia Civil e Engenharia Mecânica a serem preenchidas no primeiro semestre de 2012. O edital assegura aos concluintes do curso de Bacharelado em Ciências Exatas e Tecnológicas da UFRB o direito de ingressar no segundo ciclo de estudos, conferindo-lhes uma segunda diplomação.

Estão sendo oferecidas 06 vagas no curso de Engenharia Mecânica e 06 vagas no curso de Engenharia Civil. Somente poderá concorrer às vagas o discente da UFRB que tenha integralizado o seu curso ou esteja formando em sua modalidade de origem.

A inscrição será realizada no Núcleo de Apoio Acadêmico (NUAC) do Centro de Ciências Exatas e Tecnológicas (CETEC), no período de 05 a 07 de março de 2012, das 8h às 12h e das 14h às 17h. É preciso apresentar uma via atualizada do histórico escolar, completo e oficial, expedido pelo NUAC/CETEC, ou Declaração de Concluinte de Curso, expedida pela Coordenação do Curso.

O resultado será afixado nos quadros de avisos do NUAC, no dia 14 de março de 2012, e divulgado pela internet no endereço www.ufrb.edu.br/prograd.

Leia na íntegra o Edital Nº. 005/2012 – Acesso aos cursos do segundo ciclo.

Na dúvida, fale conosco!