Fechar
Página inicial Notícias Portal Acadêmico da UFRB já está disponível para lançamento de notas

Portal Acadêmico da UFRB já está disponível para lançamento de notas

12/03/12 14:47 , 13/01/16 15:47 | 39976

O novo Portal Acadêmico da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB), acessado na internet no endereço www.portal.ufrb.edu.br, já está disponível para o lançamento das notas referentes ao segundo semestre de 2011. Os docentes responsáveis pelos componentes curriculares ministrados neste período têm até o dia 22 de março de 2012 para efetuar o lançamento e tornar as notas públicas aos discentes, que também já têm acesso à nova interface.

Os docentes que ainda não possuem cadastro no Portal ou esqueceram a senha devem clicar no link “Esqueceu a senha” e digitar seu e-mail. O próprio sistema enviará automaticamente usuário e senha para acesso. Para auxiliar os docentes, a Superintendência de Regulação e Registro Acadêmicos (SURRAC) divulga um tutorial para o lançamento das notas. Em caso de dúvidas ou eventuais problemas técnicos, o Núcleo de Registros e Acompanhamento Acadêmico da SURRAC estará disponível para esclarecimentos através do e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

É importante que todos os docentes registrem as notas dentro do prazo, a fim de não comprometer a segunda etapa da solicitação de componentes curriculares para o semestre letivo de 2012.1, que está sendo realizada pelos estudantes via Portal Acadêmico. Nesta etapa de novas solicitações, que acontecerá entre os dias 26 a 29 de março de 2012, os discentes poderão incluir mais componentes em sua solicitação e já terão os resultados das disciplinas cursadas no semestre anterior (2011.2).

Confira o Tutorial do Portal Acadêmico para Lançamento de Notas.

Na dúvida, fale conosco!