Fechar
Página inicial Notícias Horários e itinerário do ônibus circular no campus de Cruz das Almas

Horários e itinerário do ônibus circular no campus de Cruz das Almas

02/04/12 09:58 , 13/01/16 15:47 | 5160

A Coordenadoria de Logística da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB) comunica a toda a comunidade acadêmica os horários e o itinerário do ônibus circular no campus de Cruz das Almas, a partir desta segunda-feira, dia 02 de abril de 2012.

TURNO

6:40h

7:50h

12:10h

12:30h

13:30h

13:50h

17:30h

18:15h

20:30h

22:30h

O ônibus circular sairá da Garagem / Núcleo de Gestão de Transportes e seguirá percurso passando pelo Restaurante Universitário (RU) e parando no ponto de ônibus do Pavilhão de Aulas I, na frente do Pavilhão de Aulas II e no portão da Tabela. Em seguida, o ônibus dará a volta pela frente do Colégio Estadual Alberto Torres (CEAT), retornando à universidade pelo portão principal. Nesse sentido, as paradas serão na lateral do Pavilhão de Aulas II e no fundo do Pavilhão de Aulas I, passando pela frente da Reitoria, Biblioteca e a antiga sede do CCAAB.

A recomendação é para que os passageiros aguardem a passagem do ônibus circular nos pontos indicados, a fim de que a trajetória até a portaria seja efetuada com a devida segurança.

Mais informações podem ser obtidas na Coordenadoria de Logística por meio do telefone (75) 3621-9339 ou e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Na dúvida, fale conosco!