Página inicial Notícias Sarau marca comemoração do Dia do Servidor na UFRB

Sarau marca comemoração do Dia do Servidor na UFRB

01/11/12 12:29 , 13/01/16 15:48 | 2875

A Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB), por meio da sua Pró-Reitoria de Gestão de Pessoal (PROGEP) e dos órgãos de representação das categorias de servidores, promoveu um sarau em homenagem ao Dia do Servidor Público, oficialmente comemorado em 28 de outubro. A confraternização aconteceu na última terça, dia 30, e promoveu a integração de técnicos-administrativos e docentes da instituição, no espaço Solar Eventos, em Cruz das Almas.

“Nós, servidores públicos, somos um importante instrumento na construção de um País”, declarou o vice-reitor Silvio Soglia, na abertura do evento. Ao lado dele, representantes da comissão organizadora, formada por membros da Assufba - Sindicato dos Trabalhadores Técnicos-Administativos da UFBA e UFRB, Apur - Associação dos Professores Universitários do Recôncavo da Bahia e PROGEP, deram as boas-vindas aos participantes e desejaram um ótimo evento.

Na programação, palestras sobre a precarização do trabalho do servidor público, a intensificação do trabalho docente e o servidor técnico-administrativo no contexto de expansão das Universidades. Os servidores contaram também com sessão de ginástica laboral e orientações sobre saúde bucal. No Sarau de Valorização do Servidor teve ainda espaço para música. “Conhecendo as pratas da casa” reuniu os talentos da UFRB e deu ritmo a celebração.

Confira o vídeo: Orgulho de ser UFRB

{phocagallery view=category|categoryid=117|limitstart=0|limitcount=0}