Fechar
Página inicial Notícias UFRB seleciona alunos especiais para mestrado em Ciências Sociais

UFRB seleciona alunos especiais para mestrado em Ciências Sociais

25/01/13 13:39 , 13/01/16 15:48 | 3427

A Universidade Federal do Recôncavo da Bahia, através do Centro de Artes, Humanidades e Letras (CAHL), torna público o edital de seleção de alunos especiais para as disciplinas eletivas do mestrado em Ciências Sociais, Cultura, Desigualdades e Desenvolvimento.

As inscrições poderão ser realizadas entre os dias 28 de janeiro e 18 de fevereiro na Secretaria da Pós-Graduação, campus de Cachoeira. As disciplinas ofertadas são "Avaliação de políticas públicas", "Sociologia das desigualdades no Brasil" e "Problemas e paradigmas da investigação social: desenvolvimento, ciências sociais e segurança".

O número de vagas por disciplina será estabelecido pelo professor responsável pela oferta da disciplina.

Confira o Edital PPGCS Aluno Especial 2013.1

Mais informações no Programa de Pós-Graduação em Ciências Sociais.

Na dúvida, fale conosco!