Página inicial Notícias UFRB abre turmas para cursos de inglês presencial

UFRB abre turmas para cursos de inglês presencial

10/06/14 11:13 , 13/01/16 15:50 | 3036

A Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB, por meio do Núcleo de Línguas do Programa Inglês sem Fronteiras (IsF), oferece novas turmas de inglês presencial para alunos de graduação nos campi de Amargosa e Santo Antônio de Jesus. As inscrições para os cursos presenciais estão abertas até 02 de julho, com início das aulas a partir de 14 de julho.

Somente estudantes com matrícula ativa na UFRB podem se inscrever. É necessário também ser participante dos níveis 02 ou 03 do programa My English Online, oferecido pela Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (CAPES). O candidato também deve ter realizado o TOEFL-ITP, com inscrições abertas até 20 de junho.

As inscrições são gratuitas e feitas exclusivamente pelo site do programa Inglês Sem Fronteira.

Na dúvida, fale conosco!