Fechar
Página inicial Notícias A participação de representantes da UFRB na programação do Mês da Consciência Negra

14/11/07 10:47 , 13/01/16 15:26 | 1647

A Secretaria de Políticas Especiais da Prefeitura de Cruz das Almas  desenvolve, em novembro, atividades para valorização e discussão de questões étnico-raciais.  Professores da UFRB foram  inseridos na programação. Confira:

07.11 - Biblioteca - Mesa redonda: Auto-imagem e auto-estima da criança negra; um olhar sobre o seu desempenho escolar - com participação do Professor Claúdio Orlando, da PROPAAE e do CFP.

14.11  - Câmara Municipal - Manifestações culturais e afro-brasileiras - com a participação do Professor Sivanildo Borges, do CETEC e da PROPAAE.

19.11  - Biblioteca - Mesa redonda: Juventude negra; escolarização e mercado de trabalho, com a participação do Professor Júlio César Santos, do CCS.

22.11  - Câmara Municipal - Mesa redonda: Trajetórias do movimento negro e ações afirmativas no Brasil - com a participação dos  Professores Eduardo Oliveira do CFP, de Amargosa e Rita Dias da PROPAAE e CFP.

Na dúvida, fale conosco!