Fechar
Página inicial Notícias UFRB divulga terceira chamada da Licenciatura em Educação do Campo, matrícula dia 22

20/01/15 14:04 , 13/01/16 15:52 | 1117

A Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB), por meio da Pró-Reitoria de Graduação (PROGRAD), divulga a terceira chamada do processo seletivo especial para o curso de Licenciatura em Educação do Campo, nas áreas de conhecimento: Ciências da Natureza e Matemática. A matrícula ocorre no dia 22 de janeiro, no Centro de Ciência e Tecnologia em Energia e Sustentabilidade (CETENS), campus de Feira de Santana.

A documentação completa, exigida em edital, inclui carteira de identidade, CPF, certificado de quitação obrigações militares, comprovante de quitação com a Justiça Eleitoral, certificado de conclusão e histórico escolar do Ensino Médio, além de uma foto 3x4. A matrícula pode ser realizada por procurador, desde que devidamente constituído, e o mesmo deverá portar procuração original legível e cópia do próprio documento de identificação a ser autenticado pelo servidor à vista do original.

Os candidatos selecionados por Reserva de Vagas (Lei 12.711/2012) devem apresentar documentação específica descrita no edital de matrícula. Os candidatos que já estejam matriculados em cursos de graduação da UFRB devem solicitar a desistência da vaga anterior no ato da nova matrícula. Aqueles que não apresentarem a documentação completa perderão o direito à vaga.

Confira a Relação de Aprovados e o Edital de Matrícula 3ª Chamada - Licenciatura em Educação no Campo.

Mais informações: www.ufrb.edu.br/prosel

Na dúvida, fale conosco!