Fechar
Página inicial Notícias Abertas inscrições para o Desafio Universitário Empreendedor

Abertas inscrições para o Desafio Universitário Empreendedor

20/01/15 15:08 , 13/01/16 15:52 | 1583

Estão abertas as inscrições para o Desafio Universitário Empreendedor, competição realizada pelo Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (SEBRAE) com caráter educacional, que reúne, em torno de rankings, diversas atividades e jogos com o propósito de disseminar conteúdos de gestão, inovação e empreendedorismo entre os jovens universitários.

O Desafio Universitário Empreendedor funciona por meio de uma plataforma composta de atividades virtuais e presenciais que integram, em torno de um ranking, todas as ações do SEBRAE e possíveis parceiros para o público universitário. Para participar é necessário se inscrever e acumular pontos até o dia 31 de outubro.

Podem participar estudantes universitários regularmente matriculados, professores universitários e Instituições de Ensino Superior (IES) brasileiras credenciadas pelo MEC. As inscrições podem ser feitas na página: http://desafiouniversitarioempreendedor.sebrae.com.br/

De acordo com o regulamento do Desafio Universitário Empreendedor, os prêmios serão atribuídos por categoria de públicos participantes do Desafio: estudantes, professores e IES, obedecendo ao critério de pontuação alcançada pelos alunos no Ranking de Jogos, no Ranking do Ciclo e no Ranking Histórico. Os prêmios incluem smartphones, tablets, e viagens.

Fonte: SEBRAE

Na dúvida, fale conosco!