Fechar
Página inicial Notícias Manutenção na rede elétrica da UFRB interrompe fornecimento de energia no campus de Cruz das Almas neste sábado, 07

06/03/15 12:01 , 13/01/16 15:52 | 1081

A Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB), por meio do Núcleo de Manutenção Predial e Serviços de Engenharia (NUMAP), informa que um desligamento programado na rede elétrica neste sábado, dia 07 de março, interromperá o fornecimento de energia no campus de Cruz das Almas a partir das 13h.

O NUMAP realizará a troca de cabos elétricos que alimentam a Biblioteca Universitária de Cruz das Almas. Essa manobra se faz necessária para que sejam substituídos os cabos danificados, evitando prejuízos ou eventuais riscos à comunidade acadêmica.

O tempo estimado para o serviço é de cinco horas, com a normalização do fornecimento de energia elétrica prevista para às 18h. Os demais campi não devem ser afetados com a interrupção.

Mais informações pelo site www.ufrb.edu.br/sipef ou pelo telefone (75) 3621-6027.

Na dúvida, fale conosco!