Fechar
Página inicial Notícias Revista Extensão divulga submissão de trabalhos para 11º volume
Chamada

Revista Extensão divulga submissão de trabalhos para 11º volume

03/08/16 11:26 , 03/08/16 11:27 | 1839
imagem sem descrição.

A Pró-Reitoria de Extensão (PROEXT) da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB) abre chamada de trabalhos para o 11º volume da Revista Extensão nas categorias artigo científico, resenha e relato de experiência. O prazo para submissão é até o dia 02 de setembro, via sistema online disponível na pagina eletrônica da Revista.

Os textos devem contemplar uma das seguintes áreas temáticas: comunicação, trabalho, cultura e artes, direitos humanos e justiça, educação, meio ambiente, gênero e sexualidade, saúde, tecnologia e produção e trabalho. A publicação considera unicamente trabalhos inéditos ou, excepcionalmente, aqueles avaliados como relevantes pelo conselho editorial.

Nesta edição, a Revista Extensão vai contar com uma Galeria de imagens representativa dos “10 anos de Extensão na UFRB” e sua capa será ilustrada por um trabalho artístico com a mesma temática. Os trabalhos serão selecionados por meio de edital que será lançado pela PROEXT na próxima semana.

Revista Extensão - Com periodicidade semestral, tem como compromisso consolidar a indissociabilidade do conhecimento, por meio de ações extensionistas publicadas em artigos científicos, resenhas, relatos de experiências entrevistas, validando o conhecimento tradicional associado ao científico.

Confira as normas de submissão.

Mais informações: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou (75) 3621-4315 (Adriele).

https://marsbet-casino.com.br/

Dinheiro real e bonus para jogar como aviator estao aqui!

Na dúvida, fale conosco!