Fechar
Página inicial Notícias Inscrições do Prêmio para Mulheres na Ciência estão abertas até o dia 08
Externa

Inscrições do Prêmio para Mulheres na Ciência estão abertas até o dia 08

22/03/17 14:18 , 22/03/17 14:33 | 1285
imagem sem descrição.

As inscrições do programa Para Mulheres na Ciência 2017 já estão abertas. As pesquisadoras devem submeter seus projetos até o dia 8 de abril por meio do site www.paramulheresnaciencia.com.br para concorrerem a uma bolsa-auxílio de R$ 50mil. As vencedoras serão anunciadas em julho.

O programa tem como objetivo promover e encorajar jovens mulheres brasileiras na Ciência. Ele identifica e recompensa jovens cientistas talentosas no campo das Ciências da Vida, Ciências Físicas, Matemática e Química e as encoraja a prosseguir sua carreira na ciência em qualquer local do Brasil. Anualmente sete mulheres são homenageadas pela qualidade de suas pesquisas.

Cada candidata poderá se inscrever apenas uma vez, apresentando um único Projeto de Pesquisa. É preciso ter concluído o doutorado a partir de 01 de janeiro de 2010 e se propor a realizar trabalhos científicos em instituições brasileiras adequadas ao desenvolvimento do projeto submetido. Serão avaliados a qualidade e o impacto do projeto e do trabalho anteriormente desenvolvido pela candidata.

Desde 2006, a L’Oréal, a UNESCO no Brasil e a Academia Brasileira de Ciências incentivam e promovem o programa Para Mulheres na Ciência no país.

Mais informações: www.paramulheresnaciencia.com.br

https://marsbet-casino.com.br/

Dinheiro real e bonus para jogar como aviator estao aqui!

Na dúvida, fale conosco!