Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
Página inicial > Notícias > PROGRAD informa sobre Programa Andifes-Santander de Mobilidade Acadêmica
Início do conteúdo da página
Nota

PROGRAD informa sobre Programa Andifes-Santander de Mobilidade Acadêmica

Publicado: 19/06/17 11:28 | Última atualização: 19/06/17 11:28 | Acessos: 1519 | Postado por Fernanda Braga

A Pró-Reitoria de Graduação (PROGRAD) da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB) informa à comunidade acadêmica que não haverá a disponibilização das bolsas referentes ao Convênio Andifes-Santander de Mobilidade Acadêmica no semestre letivo 2017.1, pelos motivos explicitados a seguir:

1. O Edital PROGRAD nº 08/2017 - Processo Seletivo para Bolsistas do Programa Andifes-Santander de Mobilidade Acadêmica não registrou inscrições;

2. Pelo Ofício Circular-SE/Andifes nº 092/2017, a UFRB tem o prazo até 31 de julho de 2017 para envio das informações dos bolsistas selecionados via edital para o Programa Andifes-Santander de Mobilidade Acadêmica;

3. As bolsas referentes ao Programa Andifes-Santander de Mobilidade Acadêmica terão pagamento da primeira parcela a partir do mês de agosto e o semestre letivo na UFRB encerra-se em setembro, gerando inconsistência entre as datas do Calendário Acadêmico da UFRB e o Calendário Andifes de pagamento de bolsas.

Para mais informações, os interessados devem entrar em contato com o Núcleo de Gestão de Programas e Projetos (NUPROP) da PROGRAD, pelo número (75) 3621-9214.

Pró-Reitoria de Graduação - PROGRAD
Núcleo de Gestão de Programas e Projetos - NUPROP

registrado em:
Fim do conteúdo da página