Fechar
Página inicial Notícias Seminário UFRB em Foco abre inscrições para apresentação de trabalhos
EVENTO

Seminário UFRB em Foco abre inscrições para apresentação de trabalhos

14/09/17 10:08 , 14/09/17 10:10 | 3053

A comissão organizadora do Seminário UFRB em Foco divulga edital para apresentação de trabalhos científicos no evento. As inscrições estarão abertas no período de 25 de setembro até 23 de outubro, exclusivamente pela internet. Podem se inscrever pesquisadores com estudos concluídos na graduação ou pós-graduação e que tenham como objeto de estudo a UFRB ou temáticas relacionadas à instituição.

Os trabalhos devem ser submetidos na modalidade resumos e tratar de uma das seguintes temáticas: Políticas Afirmativas e Ensino Superior; Gestão Universitária; Acesso, permanência e pós-permanência no Ensino Superior; Formação Docente e Prática Pedagógica; Currículo e Avaliação; Internacionalização e Universidade; Extensão Universitária; Afiliação Universitária; Cultura, Saúde e Qualidade de vida Universitária; Interdisciplinaridade na Universidade.

Os trabalhos a serem submetidos podem ter a autoria de no máximo três pessoas, incluindo o docente orientador. Os selecionados receberão até o dia 30 de outubro os pareceres pelos e-mails cadastrados no formulário.

Sobre o seminário - O UFRB em foco tem por objetivo difundir as práticas de ensino, pesquisa, extensão e ações afirmativas sobre a UFRB. O evento divulga as pesquisas e os pesquisadores que, de qualquer modo, tenham trabalhos que tratem sobre a instituição, a política e a gestão universitária ou a relação da UFRB com o espaço em que se insere.

Em sua primeira edição, ocorrida no dia 23 de agosto deste ano, o Seminário abordou a avaliação da extensão universitária, a relação docência e formação e a política de valorização dos docentes da educação básica.

O evento é promovido pelo Núcleo de Formação para a Docência do Ensino Superior (NUFORDES) da Pró-Reitoria de Graduação (PROGRAD).

Confira na íntegra o Edital PROGRAD - UFRB em Foco.

https://marsbet-casino.com.br/

Dinheiro real e bonus para jogar como aviator estao aqui!

Na dúvida, fale conosco!