Fechar
Página inicial Notícias UFRB abre inscrições no CFP para grupos psicoeducativos do semestre 2017.2
Grupos

UFRB abre inscrições no CFP para grupos psicoeducativos do semestre 2017.2

17/10/17 11:45 , 17/10/17 11:45 | 1506
imagem sem descrição.

A Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB), por meio da Pró-Reitoria de Políticas Afirmativas e Assuntos Estudantis (PROPAAE), informa aos discentes de graduação do Centro de Formação de Professores (CFP) que estão abertas até o dia 27 de outubro as inscrições para participar dos grupos psicoeducativos do semestre letivo 2017.2.

Os grupos ofertados neste semestre são: Hábitos de Estudo, grupo de orientação à organização e planejamento dos estudos; Habilidades Sociais, grupo destinado a discentes que desejam melhorar suas habilidades nas relações interpessoais; e Controle de Ansiedade, grupo cujo objetivo é minimizar os efeitos dos sintomas ansiosos presentes no ambiente acadêmico.

A realização dos grupos está condicionada a um número mínimo de participantes. Para se inscrever é necessário estar matriculado em cursos de graduação presenciais da UFRB e ter disponibilidade de duas horas semanais ao longo do semestre letivo. As inscrições devem ser realizadas pessoalmente na PROPAAE do CFP, campus Amargosa.

Mais informações: (75) 3634-3091 ou Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

https://marsbet-casino.com.br/

Dinheiro real e bonus para jogar como aviator estao aqui!

Na dúvida, fale conosco!