Fechar
Página inicial Notícias Programa de Pós-Graduação em Microbiologia Agrícola da UFRB reabre inscrições
Reabertura

Programa de Pós-Graduação em Microbiologia Agrícola da UFRB reabre inscrições

11/01/18 08:42 , 11/01/18 08:43 | 2123

O Programa de Pós-Graduação em Microbiologia Agrícola (PPGMA) da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB), em parceria com a Embrapa Mandioca e Fruticultura, anuncia a reabertura das inscrições para a seleção de estudantes para ingresso no primeiro semestre de 2018. São ofertadas ao todo 11 vagas, distribuídas nas linhas de pesquisa Ecologia e Processos Microbianos Aplicados (3), Ecologia e Manejo de Fitopatógenos (4) e Diversidade Genética e Interações Microrganismo-Planta (4).

As inscrições estão abertas de 11 de janeiro a 02 de fevereiro. Neste período, os candidatos devem encaminhar via postal, por SEDEX, os documentos exigidos em edital para a secretaria do Programa. A homologação das inscrições estará disponível no site do PPGMA a partir de 16 de fevereiro. As provas da seleção serão aplicadas no dia 21 de fevereiro, das 14h às 18h, em Cruz das Almas, podendo ser descentralizada para candidatos que residem a mais de 250 km desta cidade. Na ficha de inscrição, o candidato deverá indicar a cidade escolhida para a prova. 

Somente serão aceitas inscrições de candidatos que apresentem Coeficiente de Rendimento no histórico do curso de graduação, igual ou superior a 7,0. A prova de conhecimentos gerais é eliminatória e será constituída por questões dissertativas e/ou objetivas com temas relacionados às linhas de pesquisa do programa e questão de conhecimento básico em língua inglesa, sem consulta ao dicionário. Serão considerados aprovados os candidatos que obtiverem pontuação final igual ou superior a 50 pontos.

Os candidatos concorrerão pelas vagas disponíveis do orientador indicado na ficha de inscrição. Das vagas disponíveis, uma vaga poderá ser ocupada por Servidor Docente e Técnico-Administrativo do Quadro Efetivo da UFRB, em atendimento à Resolução 02/2009 do Conselho Universitário.

Confira na íntegra:

Edital PPGMA nº 02/2017 - Reabertura

Mais informações: www.ufrb.edu.br/pgmicrobiologia

https://marsbet-casino.com.br/

Dinheiro real e bonus para jogar como aviator estao aqui!

Na dúvida, fale conosco!