Fechar
Página inicial Notícias UFRB seleciona propostas de apoio a realização de 40 eventos acadêmicos até dezembro
COMUNIDADE ACADÊMICA

09/04/18 16:07 , 10/04/18 09:02 | 2658
imagem sem descrição.

A Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB) por meio da Pró-Reitoria de Extensão (PROEXT) divulga o Edital de Apoio à Realização de Eventos Acadêmicos, destinado a professores, técnicos e alunos devidamente matriculados na instituição.

Os interessados podem submeter propostas até o próximo dia 10 de maio. Cada proponente poderá apresentar apenas uma proposta de evento acadêmico, o que não impede que seja membro da equipe organizadora de outro evento deste mesmo edital.

O resultado final dos eventos selecionados sai até o próximo dia 18 de maio.

Para se inscrever, o proponente deverá preencher o formulário para submissão de propostas disponível no site da proext e encaminhá-lo para o e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

No total, serão financiadas 40 propostas de eventos acadêmicos. Os eventos devem ocorrer no período de 04 de junho a 21 de dezembro deste ano. Os critérios de seleção dos eventos propostos são: relevância da proposta; programação e abrangência do evento; e parcerias com outros órgãos públicos ou privados.

Está disponibilizado o montante de R$ 39.240,00, para financiamento dos eventos acadêmicos. Segundo os termos do edital, serão custeadas apenas as despesas com materiais de consumo e diárias.

Acompanhamento

Os eventos terão acompanhamento da Coordenadoria de Extensão Universitária, dos Núcleos de Documentação, Recursos e de Projetos e Programas de Extensão da PROEXT.

Veja:

Edital PROEXT Nº 02/2018

Formulário para submissão de propostas

Na dúvida, fale conosco!