Fechar
Página inicial Notícias Serviço de Psicologia da UFRB promove exibição de filmes e leituras para crianças
PÚBLICO INFANTIL

Serviço de Psicologia da UFRB promove exibição de filmes e leituras para crianças

27/04/18 14:09 , 27/04/18 14:12 | 1948
imagem sem descrição.

O Serviço de Psicologia da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB), campus Santo Antônio de Jesus, divulga a abertura de inscrição para crianças de 6 a 9 anos poderem integrar o grupo FloreSER, de exibição de filmes e leituras voltadas para esse público infantil.

As inscrições acontecem no Serviço de Psicologia ou por meio do telefone (75) 3631-1196, no período de 07 a 18 de maio próximo.

O grupo a ser formado pode ter até quinze participantes, que vão se encontrar, semanalmente, às segundas-feiras, no horário de 15h30 às 17h30. O primeiro encontro está marcado para dia 21 de maio.

Universo infantil

O Serviço de Psicologia entende que os filmes, animações e livros são importantes ferramentas para o diálogo com o universo infantil.

O Grupo FloreSER tem como objetivo favorecer a ampliação de possibilidades de lazer e entretenimento por meio de uma experiência lúdica para as crianças. Espera-se que elas possam refletir sobre diferentes temáticas, expressando ideias, sentimentos e opiniões a fim de contribuir com seu desenvolvimento psicológico e social.

https://marsbet-casino.com.br/

Dinheiro real e bonus para jogar como aviator estao aqui!

Na dúvida, fale conosco!