Fechar
Página inicial Notícias Núcleo de Políticas de Inclusão seleciona bolsistas: inscrições até dia 20
Bolsas

Núcleo de Políticas de Inclusão seleciona bolsistas: inscrições até dia 20

14/05/18 10:44 , 18/05/18 15:56 | 3214
imagem sem descrição.

A  Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB), por meio da Pró-Reitoria de Graduação, abre inscrição para candidatos a Bolsista do Núcleo de Políticas de Inclusão (NUPI). O candidato selecionado auxiliará estudante com deficiência ou necessidades educacionais especiais no desenvolvimento de suas atividades acadêmicas, visando favorecer o processo de ensino e aprendizagem do mesmo.

Poderão se candidatar alunos regularmente matriculados nos cursos de graduação do Centro de Artes, Humanidades e Letras (CAHL), em Cachoeira, que estejam cursando entre o 2º semestre e o 7° semestre letivo.

As inscrições serão realizadas entre os dias 15 de maio a 18 de maio através do e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

O valor da bolsa varia entre R$ 250,00 ou R$ 500,00.

Para mais informações acesse o Edital Nº 14/2018 - Bolsista NUPI e a Retificação do Edital Nº 14/2018 - Bolsista NUPIEdital Nº 14/2018 - Bolsista NUPI.

Baixe a Carta de Intenção - Bolsista NUPI..

Baixe o Formulário Inscrição - Bolsista NUPI..

Dinheiro real e bonus para jogar como aviator estao aqui!

Na dúvida, fale conosco!