Fechar
Página inicial Notícias UFRB divulga habilitação de trancamento web no portal discente
SIGAA

UFRB divulga habilitação de trancamento web no portal discente

17/05/18 15:47 , 18/05/18 10:44 | 3724
imagem sem descrição.

A Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB), por meio da Superintendência de Regulação e Registros Acadêmicos (SURRAC), informa que o Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas (SIGAA) já conta com a ferramenta de trancamento de componentes na plataforma.

 Os interessados em realizar o procedimento devem acessar o portal discente e na aba de “Ensino” escolher a opção “Trancamento parcial”. As solicitações de trancamento não são consolidadas imediatamente. Após o pedido, os discentes dispõem de até sete dias para desistir do trancamento e somente após esse período a disciplina será trancada.

Visando atender o Regulamento de Graduação e a Orientação Normativa Nº 05/2018 emitida pela Pró-reitoria de Graduação (PROGRAD), o trancamento total no portal discente será habilitado apenas no semestre 2018.2. Os pedidos dessa natureza devem ser solicitados via processo acadêmico nos NUGTEAC’s de cada centro.

O período de trancamento do semestre 2018.1 se encerra no dia 05 de junho.

Para mais informações sobre os procedimentos de matrícula no SIGAA, consulte o Tutorial da Matrícula Web e o Manual do Portal do Discente. 

https://marsbet-casino.com.br/

Dinheiro real e bonus para jogar como aviator estao aqui!

Na dúvida, fale conosco!