Fechar
Página inicial Notícias UFRB divulga processo seletivo extra para Pós-Graduação em Ciências Agrárias
seleção

UFRB divulga processo seletivo extra para Pós-Graduação em Ciências Agrárias

23/07/19 16:48 , 23/07/19 17:07 | 3172

A Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB) torna público o processo seletivo complementar do Programa de Pós-Graduação em Ciências Agrárias, com ingresso no semestre de 2019.2. São ofertadas 7 vagas, sendo 4 (quatro) vagas para o curso de Mestrado e 3 (três) vagas para o Doutorado.

O público alvo da seleção são candidatos das áreas de Engenharia Agronômica, Ciências Biológicas ou correlatas, sendo admitidos os portadores de diplomas de tecnólogo na área de Ciências Agrárias e bacharelados, desde que seus currículos contenham, predominantemente, disciplinas pertinentes à área de concentração.

As inscrições estão abertas até o dia 26 de julho, exclusivamente pelo email: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.. Toda documentação para inscrição deverá ser encaminhada como único arquivo no formato PDF. A taxa de inscrição é de 65,00 (sessenta e cinco reais) para o Mestrado, e de R$ 75,00 (setenta e cinco reais) para o Doutorado.

A seleção será realizada em duas fases: a primeira de caráter classificatório com análise do Currículo Lattes e do Histórico Escolar. A segunda fase do processo seletivo consistirá em uma Prova de caráter classificatório.

O resultado do processo seletivo será publicado na página eletrônica do Programa de Pós-Graduação em Ciências Agrárias a partir do dia 09 de agosto.

Mais informações: www.ufrb.edu.br/pgcienciasagrarias

Confira o Edital do Processo Seletivo complementar Aluno Regular do Programa de Pós-Graduação em Ciências Agrárias do Centro de Ciências Agrárias.

Confira os documentos:

Barema PPGCAGR 2019_1 (1).

2017LatestImpactfactor (4).

https://marsbet-casino.com.br/

Dinheiro real e bonus para jogar como aviator estao aqui!

Na dúvida, fale conosco!