Fechar
Página inicial Notícias 13ª Fiesta del Libro y la Cultura de Medellín expõe e vende livros da EDUFRB
PUBLICAÇÕES

13ª Fiesta del Libro y la Cultura de Medellín expõe e vende livros da EDUFRB

Evento ocorrerá de 06 a 15 de setembro, em Medellín, Colombia.
22/08/19 09:40 , 22/08/19 09:42 | 969

Quatro livros lançados em 2019 pela Editora da UFRB(Universidade Federal do Recôncavo da Bahia) foram selecionados para exposição e venda no V Salón Iberoamericano del Libro Universitario, na Fiesta del Libro y la Cultura Medellín – Colombia,  que ocorrerá de 06 a 15 de setembro.

Os livros são “Alegoria da angústia: um estudo sobre a função da angústia e o desassossego na literatura”, do autor Hugo Juliano Duarte Matias; “Ensinar História no século XXI: dilemas e perspectivas”, organizado pelos professores  Fabrício Lyrio Santos e Sérgio A. D. Guerra Filho; “Ideologia e omissão nos livros didáticos de língua inglesa”, de Almeida dos Anjos; e “Estudos inquisitoriais: história e historiografia”, organizado pelos professores Marco Antônio Nunes da Silva e Suzana Maria de Sousa Santos Severs.

A participação da EDUFRB se dá por intermédio da Associação Brasileira das Editoras Universitárias (ABEU).

As obras citadas estão disponíveis para download grátis em https://www.ufrb.edu.br/editora/titulos-publicados.

Na dúvida, fale conosco!