Fechar
Página inicial Notícias UFRB lança edital de mobilidade para estudantes da UFBA, UFOB, UFSB, UEFS e UNEB
MOBILIDADE

09/03/22 16:50 , 09/03/22 16:51 | 2091
imagem sem descrição.

Os estudantes regularmente matriculados em cursos de graduação da Universidade Federal da Bahia (UFBA), Universidade Federal do Oeste da Bahia (UFOB), Universidade Federal do Sul da Bahia (UFSB), Universidade Estadual de Feira de Santana (UEFS) e da Universidade do Estado da Bahia (UNEB) podem se inscrever no Programa de Mobilidade Acadêmica em Componentes Curriculares e Atividades Não Presenciais da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB), para o semestre letivo 2021.2. O início do semestre letivo 2021.2 está previsto para 11 de abril de 2022.

O período de inscrição segue até 21 de março. Para se inscrever o estudante deve preencher o formulário de inscrição, no qual deverá anexar arquivo único em formato PDF com os documentos: Requerimento de inscrição devidamente preenchido e assinado (clique para baixar); Histórico Escolar oficial e atualizado;  Comprovante de Matrícula no semestre em curso; e Cópia de documento de identificação com foto e número de CPF.

Os estudos em mobilidade acadêmica em atividades não presenciais não poderão exceder 20% (vinte por cento) da carga horária do curso de graduação no qual o estudante está vinculado na instituição de origem. Enquanto durar a mobilidade acadêmica em atividades não presenciais, o/a estudante terá sua vaga assegurada no curso de graduação ao qual está vinculado/a na instituição de origem.

Confira o Edital PROGRAD nº 007/2022.

Na dúvida, fale conosco!