Fechar
Página inicial Notícias UFRB contrata 19 professores para cursos de graduação a distância
SELEÇÃO

UFRB contrata 19 professores para cursos de graduação a distância

14/07/22 12:17 , 14/07/22 12:17 | 4769
imagem sem descrição.

A Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB), por meio da Superintendência de Educação Aberta e a Distância (SEAD), divulga abertura de inscrições para seleção interna de professores para atuarem temporariamente na educação a distância, para atuar nos cursos de Licenciatura Interdisciplinar em Artes (CECULT), Licenciatura Plena em Música Popular Brasileira (CECULT) e Licenciatura em Matemática (CETEC).

São oferecidas 19 vagas, restritas, para docentes da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB).

As inscrições acontecem no período de 25 de julho a 04 de agosto, no site da SEAD.

O professor formador é contratado, em caráter temporário e na condição de bolsistas da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (CAPES).

As atividades estão previstas para iniciarem no mês de agosto de 2022.  Os candidatos convocados deverão ter disponibilidade de 20 (vinte) horas semanais para desenvolver as atividades a distância e na sede da SEAD, em Cruz das Almas.

Leia o Edital SEAD Nº 06/2022.

Na dúvida, fale conosco!