Fechar
Página inicial Notícias UFRB lança seleção inédita de bolsistas para o PROARTES - Mário Gusmão
Seleção

UFRB lança seleção inédita de bolsistas para o PROARTES - Mário Gusmão

09/04/24 08:41 , 09/04/24 08:41 | 2447
imagem sem descrição.

A Pró-Reitoria de Extensão e Cultura (PROEXC) está com inscrições abertas para a primeira edição do Programa Institucional de Bolsas de Iniciação às Artes - Mário Gusmão (PROARTES). Estudantes de graduação de todos os Centros de Ensino da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB) podem submeter seus projetos até 30 de abril, por meio de formulário online no menu “seleções” do site da PROEXC.

O PROARTES tem como objetivo apoiar os processos de criação artística dos(as) discentes da UFRB nas mais diversas áreas de atuação. Ao passo que contribui para a formação acadêmica e cidadã de estudantes; apoia ações afirmativas e estimula a criação artística; promove a produção e a apresentação de projetos que tenham as artes como centro estruturador.

Edital disponibiliza 28 bolsas, no valor de R$ 700,00, com duração de 6 meses a partir de julho de 2024. Os projetos precisam contar com a participação de um(a) docente do quadro efetivo da Universidade, que deverá acompanhar e supervisionar os(as) bolsistas na execução das atividades. Cada projeto selecionado será contemplado com uma bolsa.

As informações sobre o processo seletivo estarão disponíveis no menu “seleções” do site da PROEXC. Além disso, os(as) interessados(as) podem acompanhar atualizações sobre os editais no perfil oficial @proexc_ufrb no Instagram.

https://marsbet-casino.com.br/

Dinheiro real e bonus para jogar como aviator estao aqui!

Na dúvida, fale conosco!