Fechar
Página inicial Notícias UFRB divulga chamamento público para locação de imóvel em Santo Antônio de Jesus
Seleção

UFRB divulga chamamento público para locação de imóvel em Santo Antônio de Jesus

11/04/24 14:08 , 11/04/24 14:10 | 1261
imagem sem descrição.

A Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB) abre chamamento público para locação de imóvel em zona urbana, na cidade de Santo Antônio de Jesus, para o funcionamento do Serviço de Psicologia do Centro de Ciências da Saúde (CCS). O Serviço de Psicologia oferece atendimento psicológico gratuito em diferentes modalidades à comunidade de Santo Antônio de Jesus e a outras cidades do Recôncavo.

Os(As) interessados(as) deverão apresentar/enviar a documentação até às 16h do dia 23 de abril, no endereço: Universidade Federal do Recôncavo da Bahia – UFRB, Pró-Reitoria de Administração – PROAD – Prédio da Reitoria – Campus Universitário, situado na Rua Rui Barbosa, 710, Centro, Cruz das Almas – BA.

A abertura dos envelopes ocorrerá em sessão pública no dia 24 de abril, de 08h às 12h, na Sala dos Conselhos – Prédio da Reitoria – Campus Universitário, situado na Rua Rui Barbosa, 710, Centro, Cruz das Almas-BA.

Dúvidas no e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Confira:

Edital de hamamento Público Nº 01/2024

Anexo III - Estudo Técnico Preliminar

Anexo IV - Caderno de Especificações

Extrato da inserção no PNCP/2024

 

https://marsbet-casino.com.br/

Dinheiro real e bonus para jogar como aviator estao aqui!

Na dúvida, fale conosco!