Fechar
Página inicial Notícias UFRB seleciona docentes para equipe de trabalho do PET-Saúde Amargosa-BA: Equidade
Seleção

UFRB seleciona docentes para equipe de trabalho do PET-Saúde Amargosa-BA: Equidade

15/04/24 08:46 , 15/04/24 08:46 | 948
imagem sem descrição.

A Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB) divulga seleção de docentes dos cursos de Licenciatura em Educação Física, Licenciatura em Filosofia, Bacharelado em Nutrição e Bacharelado em Psicologia da Instituição para compor a equipe de trabalho do “PET-Saúde Amargosa-BA: Equidade”, em parceria com a Secretaria de Saúde do Município de Amargosa-BA. O PET-Saúde terá duração de dois anos (01/05/2024 a 30/04/2026).

São ofertadas quatro vagas remuneradas com bolsa no valor de R$1.300,00. As inscrições devem ser realizadas no e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., com o envio da documentação listada no Edital, até o dia 16/04.

A seleção será realizada em duas etapas compostas por análise curricular e entrevista. O “PET-Saúde Amargosa-BA: Equidade” contemplará docentes que se proponham a desenvolver, de forma conjunta com alunos(as) da UFRB e preceptores da Secretaria de Saúde do Município de Amargosa-BA: ações de educação pelo trabalho para a saúde visando ao fortalecimento do processo de integração ensino-serviço-comunidade; ações de ensino-aprendizagem que objetivam promover o desenvolvimento de competências e habilidades voltadas para a equidade de gênero, identidade de gênero, sexualidade, raça, etnia e pessoas com deficiências, bem como, para a valorização das trabalhadoras e futuras trabalhadoras no SUS; e a continuidade nas mudanças curriculares alinhadas às Diretrizes Curriculares Nacionais (DCN) para todos os cursos de graduação na área da saúde reconhecidos pelo Ministério da Educação - MEC.

Confira o Edital.

https://marsbet-casino.com.br/

Dinheiro real e bonus para jogar como aviator estao aqui!

Na dúvida, fale conosco!