Aviso

JFolder: :files: caminho não é um diretório. Caminho: [ROOT]/images/noticias/entregalaboratorio

Observação

There was a problem rendering your image gallery. Please make sure that the folder you are using in the Simple Image Gallery plugin tags exists and contains valid image files. The plugin could not locate the folder:
Página inicial Notícias Campus Cruz das Almas ganha Pavilhão de Laboratórios

Campus Cruz das Almas ganha Pavilhão de Laboratórios

17/02/09 02:00 , 13/01/16 15:34 | 4434
predio-laboratorios
No prédio há três salas técnicas para preparo de material para as aulas, duas salas de depósito de material, uma sala para guardar equipamentos, e doze laboratórios: Zoologia; Microbiologia; Botânica; Entomologia; Cultura de tecidos; Microscopia; Fisiologia Vegetal; Física I e II; Química I e II e Bioquímica.

Os laboratórios vão ser transferidos do prédio do CCAAB e do antigo prédio da Química durante as próximas semanas.

O Pavilhão de Laboratórios foi entregue as 9:30h da manhã do dia 17/02/2009. No ato solene de entrega da obra, o Reitor Paulo Gabriel Nacif, os Diretores do CCAAB e CETEC, Alexandre Almassy e Celso Borges, o Superintendente de Implantação e Planejamento do Espaço Físico, Vital Paz, o Diretor da Gonçalves Construtora Ltda Reitor, responsável pela reforma, os Pró Reitores Dinalva Melo e Carlos Alberto, professores, arquitetos da UFRB e alguns estudantes.

O Pavilhão, onde funciona a Biblioteca Central, tem ainda rampa de acessibilidade na entrada do prédio, elevador, banheiro com adaptação para portadores de deficiência física, cantina, sala de reprografia e sala de acesso a internet.

Com um projeto de valorização da fachada, não será permitido o estacionamento no frente do prédio. Na parte de trás há estacionamento com capacidade para 60 veículos.

{gallery}noticias/entregalaboratorio{/gallery}

Na dúvida, fale conosco!