USUÁRIOS DO PORTAL DE PERIÓDICOS AGORA TEM ACESSO A TECHNOLOGY COLLECTION COM TEXTO COMPLETO

Publicado: Terça, 30 Mai 2017 10:30

Prezados Usuários,

As instituições usuárias do Portal de Periódicos agora possuem acesso à TECHNOLOGY COLLECTION da ProQuest.

A coleção inclui as bases de dados Advanced Technologies & Aerospace Database, Materials Science & Engineering Database e Military Database.

Corpo docente, pesquisadores e alunos de graduação e pós-graduação podem pesquisar títulos das mais prestigiadas editoras de Ciência e Tecnologia mundiais, incluindo Springer, Wolters Kluwer, Elsevier, Nature Publishing Group, entre outras, com milhares de títulos em texto completo na Plataforma ProQuest. O conteúdo inclui periódicos revisados por pares, publicações comerciais, ebooks, monografias, anais de congressos, relatórios, newswires, vídeos e muito mais.

Para aqueles que precisam mergulhar profundamente em sua disciplina com extensas revisões de literatura, incluímos uma ampla gama de bases de dados de resumos e referências específicas e a contribuição editorial na seleção de conteúdo, vocabulário controlado e indexação traz estrutura para a literatura, facilitando aos pesquisadores a descoberta eficiente de conteúdo relevante dentro de cada disciplina.

Para acessar a material na integra, clique aqui

Fonte: Proquest,com